PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE CERRO LARGO

O Plano Municipal de Cultura (PMC) é um instrumento de planejamento estratégico, que tem como objetivo organizar, regular e nortear a a execução da Política Cultural do município, adotando a perspectiva do Sistema Municipal de Cultura (SMC).

O Plano tem duração estimada de 10 anos, e tem por finalidade o planejamento e a implementação de políticas públicas de curto, médio e longo prazo, com o intuito de proteger e promover a diversidade cultural do município.

Este documento, que está sendo elaborado, dará a consistência ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), pois constitui-se como um instrumento fundamental no processo de institucionalização das políticas públicas de cultura no país.

Esta consulta pública, destinada aos produtores culturais e comunidade em geral, visa o aperfeiçoamento das Políticas Públicas relacionadas à Cultura de Cerro Largo/RS.

LINK com o formulário: https://forms.gle/Ai41PcLeGJdbWRqb7
Logo, é fundamental a participação de todos nesta construção.
Prazo para respostas: 27/04 a 07/05.