DIA DE CAMPO

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado do Secretário da Agricultura e Expansão Econômica, Anderson Kessler, participou na última quarta-feira (27) do dia de campo, realizado na propriedade da família Spohr, na comunidade São Francisco.

A organização do dia de campo, realizado na propriedade da família Spohr, esteve a cargo da Sicredi, entre os objetivos a abertura de novos olhares para a produção leiteira.

A família Spohr, destaca-se por já possuir em sua propriedade, um robô para realizar a ordenha e algumas outras funções, que na visita guiada, pode ser explicado e mostrado aos demais participantes do dia de campo.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal enfatizou a importância do uso das novas tecnologias e a importância das experiências que um dia de campo proporciona aos participantes.