AULAS DE VIOLÃO E CANTO

No mês março, iniciaram as aulas de violão e canto para os alunos da rede municipal. No mês de maio, seguem abertas as inscrições para alunos da rede estadual, particular e comunidade, pois ainda há algumas vagas disponíveis.

As aulas são ministradas gratuitamente nas dependências da URI, todas as segundas-feiras, na parte da manhã e da tarde.
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, contribui para o desenvolvimento artístico e cultural dos alunos e dos munícipes, buscando oferecer cada vez mais oportunidades para que desenvolvam suas habilidades artísticas e para que o processo ensino/aprendizagem ocorra de forma mais prazerosa.

HORÁRIOS DISPONÍVEIS
MANHÃ