CRAS REALIZA CURSO DE TORTAS E DOCINHOS CASEIROS

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social- CRAS, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR, realizou nos dias 24 e 25 de abril, curso presencial de Tortas e Docinhos Caseiros, onde foram realizadas aulas teóricas e práticas de: - Higiene e saúde na manipulação de alimentos - Preparação dos ingredientes- Preparação da massa básica de bolo e pão de ló , recheios, coberturas e decorações para tortas - Preparação de massas, recheios e coberturas para docinhos - Desenvolvimento das receitas.

A iniciativa vem ao encontro do estímulo a geração de trabalho e renda. Os participantes também tiveram a oportunidade de trocar experiências e fortalecer os vínculos comunitários.

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!