PREFEITO PRESTA CONTAS DAS AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL NO ANO DE 2022 E DESTACA PLANOS PARA 2023 NA SESSÃO DO PODER LEGISLATIVO

Na segunda-feira (03), o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado dos Secretários de Governo, participou da sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal. Oportunidade na qual, conforme estipulado por Lei, apresentou o Relatório Anual de Ações do Governo Municipal durante o ano de 2022.
Em suas manifestações, Paulo agradeceu pela parceria com os vereadores ao longo do ano passado, o que permitiu diversos avanços no município. “Após dois anos de inúmeros obstáculos e restrições impostas pela emergência sanitária nacional decorrente da pandemia da covid-19, podemos dizer que 2022 foi um ano cheio, com o enorme desafio de atender as demandas do ano em curso acrescidas daquelas que ficaram represadas ou pendentes do ano anterior”, lembrou. “Ainda assim, conseguimos executar com muito trabalho e empenho, um grande volume de investimentos no nosso Município”.
Paulo seguiu sua fala com foco nas principais realizações do Governo Municipal, por meio das nove secretarias que o integram.

Após a apresentação das ações, Paulo aproveitou o momento, para adiantar alguns projetos importantes que serão debatidos com o Poder Legislativo Municipal, e fez questão de agradecer, mais uma vez, pelo apoio do Legislativo. “Todos os resultados alcançados não foram exclusivamente pelo trabalho e dedicação do Governo Municipal e dos nossos servidores. Essas conquistas são compartilhadas com a sociedade, naturalmente, mas de modo muito especial compartilhado com essa casa legislativa, que tem dado suporte, tem dado sustentação ao Governo para a realização das mudanças e avanços necessários para que Cerro Largo possa seguir avançando em toda as áreas, na cidade, nos bairros e nas comunidades do interior”, afirmou. “Espero que possamos ter no ano de 2023, os mesmos avanços ou ainda melhor. Que a gente possa seguir trabalhando de maneira conjunta, colaborativa realmente, para que as ações possam avançar da forma mais célere e mais eficiente, da melhor forma possível, para isso resultar no incremento de serviços, na realização de obras e na melhoria da qualidade de vida da nossa população, que é o objeto da atuação de nosso trabalho no dia a dia”.

Muito obrigado e seguimos a disposição”, encerrou.