PRAÇA DA MATRIZ EM CLIMA DE PÁSCOA

Faltam poucos dias para uma das datas cristãs mais importantes, a Páscoa.

O clima festivo nos remete a um tempo de reflexão, de paz, de renovação e de alegria, o que acalenta os nossos corações.
Nesse sentido, o clima pascal já está nas ruas de Cerro Largo, ou melhor, na nossa Praça da Matriz. Coelhos, cenouras e caixas de presentes são alguns dos detalhes que trazem mais vida e cor a nossa já tão linda Praça.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, e o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, destacam que, o objetivo é envolver os Cerro-Larguenses e visitantes em um clima de renascimento, amor, respeito, fé, compaixão e esperança, que são sentimentos desta época.
Desde já desejamos uma Páscoa abençoada para todos, com um presente muito especial, SAÚDE!

Governo Municipal,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do município!
Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo.