COMEÇAM AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO PAULINO MOSCON

Tiveram início as obras de revitalização da Praça do Bairro Paulino Moscon, que ganhará uma nova cara, com mais vida e ficando verdadeiramente convidativo para a visitação da população de Cerro largo, em especial os moradores do bairro.

A revitalização da Praça do Bairro Paulino Moscon, faz parte do Projeto do Governo Municipal, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, de Revitalização dos Pontos Turísticos e das Praças do município.

Segundo o Prefeito Municipal, a revitalização da praça visa valorizar a importância daquele espaço para a comunidade do Bairro Paulino Moscon e do município.

Já o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, destacou que a revitalização dará vida à praça, tanto de dia, quanto à noite. É uma praça que traz consigo a história do Bairro Paulino Moscon, e tem uma importância imensurável para o Bairro, além de ser uma obra muito esperada pela comunidade do Bairro, pois é um importante espaço de convívio e lazer. “A comunidade está de parabéns por esta conquista. Será uma obra de suma importância”, finalizou Castro.