INICIADAS AS ATIVIDADES DO PROJETO MÃES E CHEFES DE FAMÍLIA NO BAIRRO ESPLANADA

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social iniciou nesta quarta-feira, dia 22 de março, as atividades do Projeto Mães e Chefes de Família, na comunidade do Bairro Esplanada.

O Projeto integra o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV e objetiva a realização de atividades comunitárias que estimulem a aquisição de conhecimentos, desenvolvimento de habilidades e o fortalecimento de processos de socialização. Além de atividades práticas e manuais, as participantes realizarão momentos de reflexão e troca sobre direitos e cidadania.

Presentes no momento inicial do Projeto, o Prefeito Paulo Kipper e a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Fabiana Sodre destacaram os esforços de contribuir com a comunidade com iniciativas que fortalecem o papel protetivo das famílias e que mediam o processo de garantia de direitos.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!