INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O PROGRAMA HORTA SOCIAL

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Agricultura e Expansão Econômica, em conjunto com a ASCAR EMATER informa que as inscrições para o Programa Horta Social, que visa o incentivo ao cultivo de Verduras e Hortaliças, foram prorrogadas, ainda podendo ter novas inscrições.

O Programa visa atender 10 (dez) famílias no meio urbano e 10 (dez) famílias no meio rural incluídas no Cadastro Único Para Programas Sociais, através da distribuição de mudas, sementes, adubo e demais materiais necessários, com orientação e acompanhamento sobre o plantio e manutenção de hortas residenciais.

O programa será executado pelo período de 9 (nove) meses, com visitas de acompanhamento e avaliação, de forma que ao término, as 5 (cinco) hortas melhor pontuadas receberão premiação em dinheiro.
R$ 300, 00 para o 1° lugar
R$ 200,00 para o 2° lugar
R$ 100,00 para o 3°, 4° e 5° lugares

O objetivo do Programa é o incentivo ao desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades para a complementação de uma alimentação mais saudável, assim como a ampliação de possibilidades de trabalho e renda.

Os interessados devem comparecer no CRAS, junto ao Anexo II da Prefeitura Municipal para realizar a pré- inscrição.
Maiores Informações pelo telefone:
55 3359-2554.