CERRO LARGO RECEBE PÁCARREGADEIRA

Na quarta-feira, dia 15, o município recebeu a PÁCARREGADEIRA, destinada ao Município, através de emenda parlamentar da bancada federal gaúcha por indicação do Deputado Federal Márcio Biolchi –MDB, indicação está, que contou com a articulação política do Governo Municipal com o apoio dos Vereadores, Pedro Valdir München, Cristiane Aparecida Ribeiro, Carmo Mumbach e Mário Scheid.

Conformo o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, o novo equipamento destinado ao município será utilizado para reforçar o parque de máquinas do Governo Municipal, visando a manutenção da malha rodoviária do município.

Fica aqui o agradecimento do Governo Municipal, e da Comunidade Cerro-Larguense, ao Deputado Federal, Márcio Biolchi –MDB -, pela indicação da mesma para o nosso município, e também aos vereadores pela articulação política em conjunto pelo nosso município.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!