REUNIÃO DE DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nesta segunda-feira (13), foi realizada a reunião de Diretores das escolas municipais na sala de reuniões da prefeitura.

Em pauta, a organização e o planejamento das atividades letivas de 2023. Terão continuidade, ao longo do ano, as reuniões regulares com o objetivo de desenvolver um trabalho pautando no planejamento coletivo, no diálogo, primando por uma gestão democrática, com vistas ao aprimoramento do ensino de qualidade oferecido na rede municipal de ensino.

O Perfeito, Paulo Cesar Kipper de Almeida, fez a abertura do evento, juntamente com a Secretária de Educação, Neiva Fogolari, e também a equiepe pedagógica da SMEC.

O Governo Municipal deseja a todos um excelente ano letivo, de muita aprendizagem, marcado pela união de esforços em prol de um objetivo comum.