GOVERNO MUNICIPAL INTENSIFICA INSTALAÇÃO DE L MPADAS DE LED NAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Mais claridade, mais conforto e mais segurança estão sendo proporcionados pelo Governo Municipal aos moradores das Comunidades do Interior.
O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, por meio do Setor de Iluminação Pública, continua o processo de modernização da iluminação pública nas comunidades do interior do município.

A ação busca garantir melhor luminosidade nas localidades, com mais economia e durabilidade nas luminárias.

Os trabalhos de substituição e troca das luminárias na iluminação pública das comunidades do interior do município, mudando as lâmpadas, de sódio e mercúrio, por lâmpadas mais modernas, com tecnologia LED, iniciou no mês de dezembro de 2022.

As equipes do Setor de Iluminação Pública, já realizou os trabalhos de substituição na Comunidade da Tremônia, Comunidade da Atolosa, Comunidade da São Francisco e a próxima comunidade a ser contemplada será a Comunidade da Santa Cruz, prosseguindo assim com o trabalho de qualificação do sistema de iluminação pública nas comunidades do interior do município.

Conforme o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, a qualificação da iluminação pública nas Comunidades do Interior, busca proporcionar mais segurança e tranquilidade aos moradores que precisam se deslocar nesses locais durante à noite. Lugar iluminado é lugar mais seguro”, destacou o Paulo.