SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA REALIZA CURSO PRODUÇÃO DE DERIVADOS DE LEITE

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR, realizou nos dias 30,31/01 e 01/02, curso presencial de Produção de Derivados de Leite, onde foi realizado a produção de queijos, iogurtes, ricota, doce de leite, rapaduras, entre outros produtos.
A iniciativa vem ao encontro do estímulo a geração de trabalho e renda. Os participantes também tiveram a oportunidade de trocar experiências e fortalecer os vínculos comunitários.

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!