TOMA POSSE O NOVO SECRETÁRIO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA E EXPANSÃO ECONÔMICA

Anderson Kessler, é o novo Secretário Municipal da Agricultura e Expansão Econômica.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, realizou na manhã desta quarta-feira (01), a posse do novo Secretário Municipal da Agricultura e Expansão Econômica, Anderson Kessler.

Durante o ato de nomeação do novo Secretário da Agricultura e Expansão Econômica, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, agradeceu em nome do Governo Municipal, ao ex-secretário da pasta, Ricardo Pacheco Dias, pela condução dos trabalhos no período que esteve como Secretário, e desejou sucesso ao novo titular, reforçando a importância da Secretaria da Agricultura e Expansão Econômica para o município.

Kessler que já vinha acompanhando os trabalhos, destacou que sabe dos desafios que terá pela frente e aposta no bom diálogo com a comunidade, “Vamos continuar com os trabalhos que estavam sendo executados, assim como, também vamos buscar novos projetos”.