QUEDA DE VAZÃO NO POÇO DE ÁGUA DA CAÇADOR AFETA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DOS MORADORES DA COMUNIDADE

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, informa que o poço que abastece os moradores da Comunidade da Caçador, teve queda acentuada na vazão d’água, em razão da estiagem que atinge o município.

A equipe técnica responsável da Secretaria, está trabalhando em busca de alternativas, para solucionar a falta d’água na comunidade o mais breve possível, inclusive com utilização de caminhão pipa, para abastecer as caixas d’água.

A orientação é evitar desperdícios. O Governo Municipal conta com a participação e apoio de todos.