COLETA DE LIXO NO CENTRO DA CIDADE PASSA A SER FEITA A PARTIR DAS 11 HORAS DA MANHÃ

A partir desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023, a coleta de lixo na área central de Cerro Largo, que compreende as ruas, Padre Max, Coronel Jorge Frantz, Helmut Smith, e Neco Januário (trecho entre as ruas Marechal Floriano e Senador Pinheiro Machado), será realizado a partir das 11 horas da manhã.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, informa que a mudança acontece, em virtude do intenso tráfego de veículos do antigo horário de coleta.

Obs.: Na área central conforme descrito acima, os frentistas, iram reunir o lixo para coleto, a partir das 11 horas da manhã, para tanto pede-se aos comerciantes e moradores, que coloquem o lixo para coleta antes deste horário.
Desde já, agradecemos a colaboração e compreensão da comunidade.