INCLUSÕES NO CALENDÁRIO DE EVENTOS 2023 VAI ATÉ O DIA 16 DE JANEIRO

Prazo para inclusão de eventos segue até o dia 16 de janeiro de 2023.

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria da Indústria, Comercio Turismo e Comunicação, está em fase de organização do Calendário de Eventos do Município - ano 2023.

As entidades, associações, escolas, empresas e grupos interessados em incluir seus eventos têm até o dia 16 de janeiro de 2023 para encaminhar a solicitação, junto a Secretaria.

Informações necessárias: Dados pessoais do organizador (pessoa física ou jurídica), data, local.

Vale salientar que as informações servem para inclusão do evento no Calendário Oficial do Município, que será divulgado nas redes sociais do Governo Municipal.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 55 3359 4900, ou diretamente na Secretaria da Indústria, Comercio, Turismo e Comunicação, junto a Sede da Prefeitura Municipal.