Governo Municipal recebe alimentos do Grupo Grazziotin

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social recebeu alimentos do Grupo Graziotin, oriundos da Campanha Compra Solidária.

A Campanha realizada pela empresa consiste na reversão de 1% das vendas da empresa, durante os meses de setembro, outubro e novembro de 2022, em cestas básicas destinadas às pessoas em situação de pobreza no Município.

Os alimentos serão destinados às famílias cadastradas no Cadastro Único Para Programas Sociais no Município e que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O Governo Municipal agradece a iniciativa do Grupo Grazziotin, que demonstra grande responsabilidade social e o desejo de contribuir com a comunidade.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!