CONCLUÍDA A REFORMA DOS TELHADOS DA QUADRA ESPORTIVA DA EMEF Pe. JOSÉ SCHARDONG

Na semana passada, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, concluiu a obra de reforma do telhado da quadra de esportes da EMEF Pe. José Schardong.

Construído na década de 90, o referido telhado apresentava-se bastante danificado, necessitando de reparos. Nesse sentido, atendendo à demanda evidenciada e apresentada pela Direção da escola, foi feita a restauração do mesmo, visando a segurança dos alunos, professores e servidores que atualizam diariamente a quadra esportiva, bem como garantindo as condições para a oferta de um ensino de qualidade.

Abaixo, alguns registros feitos no dia 14.12, data em que a empresa responsável pela obra, fez a entrega oficial do trabalho realizado à Administração Municipal e à Comunidade Escolar.

Estiveram presentes, no ato, o Prefeito, Paulo Cesar Kipper de Almeida; o vice-prefeito, Júlio Ledur; o Presidente do Poder Legislativo, Pedro Valdir München; a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Neiva Fogolari; o Secretário de Obras, Elmar Greff; o Diretor da Escola, João Donel, e representantes das equipes do Governo Municipal e da Comunidade Escolar.