REUNIÃO E PLANEJAMNETO COM AS DIRETORAS DAS EMEIS

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura esteve reunida, no dia 14 de dezembro, com as Diretoras e Vice-diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEIS.

Foram discutidos assuntos relacionados às atividades pedagógicas e administrativas, planejamento do ano letivo 2023 e organização das turmas, evidenciando sempre as ações e os cuidados a serem tomados para que tudo ocorra de forma a assegurar a qualidade e a equidade na educação ofertada.

As inscrições de alunos novos são realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e as matrículas rematrícula são realizadas nas escolas de Educação Infantil, de acordo com o que estabelece o Edital de Matrículas nº 001/2022.