CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DA BANDA MUNICIPAL

No decorrer do dia 12 de dezembro, os alunos da Banda Municipal realizarem o encerramento do ano de 2022 confraternizando com os colegas, professor Eleeldo, equipe SMEC e direção da Escola Municipal Dr. Otto Flach, escola onde eram realizados os ensaios todas as terças-feiras.

Foi um momento de conversa, reflexão, sugestões e, é claro, de muita alegria e satisfação de todos em comemorar todo o conhecimento adquirido.

Os alunos realizaram, no decorrer do ano, seis apresentações em eventos e, para o próximo ano, a expectativa é a de participar ainda mais em eventos, tanto na nossa cidade como em outros municípios.

A Banda é composta por 60 alunos e, para o ano de 2023, espera-se o ingresso de integrantes novos, oriundos das escolas municipais, estaduais e particulares.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, parabeniza o professor Eleeldo pela dedicação, comprometimento e carinho; parabeniza os alunos pelo interesse, seriedade e alegria na participação da banda; agradece aos pais pela confiança, incentivo e participação em todos os momentos.