FESTINHA DE NATAL DO PROJETO CONVIVER

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou no dia 08 de dezembro, uma linda Festinha de Natal com as idosas do Projeto Conviver.

O grupo relembrou os encontros e realizou a avaliação do Projeto, com muitas mensagens de carinho e sugestões para 2023. Esse é o grupo mais antigo do CRAS, tendo iniciado há aproximadamente 20 anos, e objetiva promover a convivência e estimular a autonomia, o protagonismo e o empoderamento da pessoa idosa.

O Prefeito Paulo Cesar Kipper de Almeida e a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Fabiana Sodre, participaram do evento e destacaram o respeito e admiração que o grupo merece.

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município.