COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

É hora de descartar!

O Governo Municipal de Cerro Largo informa, que de, 06 a 14 de dezembro de 2022, haverá recolhimento de lixo eletrônico e linha branca de eletrodomésticos através de empresa especializada NATUSSOMOS.

Durante este período, o LIXO ELETRÔNICA, poderá ser entregue na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos (Garagem da Prefeitura), das 7h às 12h, na Rua Daltro Filho, S/N – Centro.

Pessoas interessadas em descartar seu lixo eletrônico e linha branca de eletrodomésticos, sem condições de trazer o mesmo até o ponto de coleta, devem agendar seu recolhimento pelo telefone 3359 4900.

A coleta do mesmo, será realizado também neste período, das 7h às 12h, pela equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos.
Obs.: A Campanha não contempla o recolhimento de pilhas, lâmpadas, toners, baterias e cartuchos.

UMA CAMPANHA:

Governo Municipal