GOVERNO MUNICIPAL REALIZA IMPORTANTE REUNIÃO NO BAIRRO FRATERNIDADE

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou no dia 24 de novembro, importante reunião de sensibilização e orientação sobre a iniciativa e formação da associação comunitária e entrega do centro comunitário do Bairro Fraternidade.

A reunião contou com a presença do Prefeito Paulo Kipper, da Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social Fabiana Sodre, equipe técnica do CRAS, do Secretário de Obras e Viação Pública, Elmar Greff, do Assessor Jurídico Alex Sausen e membros da comunidade.

Na oportunidade foi destacada a importância da união e organização da comunidade, fortalecendo-a para buscar novas melhorias em benefício das famílias. Desta forma, os presentes irão ampliar o diálogo com os demais moradores para que seja constituída e formalizada a associação.

Governo Municipal de Cerro Largo.
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!