JOGOS INTERESCOLARES 2022

Nesta sexta, 25/11, a partir das 08 horas, no Ginásio Municipal Roque Reinaldo Nedel, inicia a disputa dos Jogos Interescolares 2022 de Cerro Largo.

Durante o dia, serão disputados jogos na modalidade Voleibol, nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, tanto no masculino como no feminino.

Os jogos são organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e com o Conselho Municipal de Desportos.

Conforme o Secretário da pasta, Renan Valdir Backes, estamos voltando a valorizar e incentivar o esporte para nossas crianças, para que voltem a ter o gosto de disputar modalidades, de realizar integrações com os colegas e amigos, pois eles são o futuro do esporte em Cerro Largo, o futuro dos nossos campeonatos.

Ao todo serão 16 partidas de voleibol, entre diversas escolas. Confira as escolas participantes:

- Eugênio Frantz;
- La Salle Medianeira;
- Otto Flach;
- Padre Traezel;
- Padre Schardong;
- Sargento Silvio.

Os jogos continuam na sexta do dia 02/12, com a modalidade de futsal.