36ª EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNACIONAIS CARLOS CULMEY

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro realizou-se, a 36ª edição dos Jogos Internacionais Carlos Culmey. A competição ocorreu na cidade de Saudades/SC, e contou com a presença de 16 municípios, sendo 9 de Santa Catarina, 3 do Rio Grande do Sul e 4 da Argentina.

O Governo Municipal de Cerro Largo, esteve representado no evento, pelo Prefeito Municipal, Paulo Kipper e Esposa, acompanhado do Secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Elmar Greff, e o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Renan Valdir Backes.

Sob a coordenação do Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Renan Valdir Backes, em conjunto com o CMD, o município de Cerro Largo, participou de 13 modalidades:
Corrida Rústica Masculina;
Corrida Rústica Feminina;
Xadrez;
Bocha Masculina;
Bocha Feminina;
Bolão Masculino;
Futebol 7 Veteranos;
Futebol 7 Master;
Futsal Masculino;
Futsal Feminino;
Voleibol Masculino;
Voleibol Feminino e Voleibol de Praia Masculino.
A delegação Cerro-larguense contou com cerca de 100 atletas.

Apesar da alta complexidade dos jogos e elevado nível dos atletas, Cerro Largo voltou para casa com duas premiações:
3º lugar no Futebol 7 Master e 3º lugar na Corrida Rústica Masculina.

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, parabeniza os atletas premiados, bem como todos os atletas que representaram nosso município nesta competição esportiva internacional.