CRAS REALIZA ATIVIDADE S SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA ESCOLA SARGENTO SÍLVIO

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, a equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou no dia 26 de outubro, uma oficina sobre Alimentação Saudável com os integrantes do Projeto CRAS Amigo da Escola.

Por meio de uma metodologia lúdica e interativa, os adolescentes receberam orientações sobre os benefícios da alimentação saudável, bem como sobre a importância de manterem hábitos que estimulem a sua saúde física e mental.

Por fim, os integrantes do Projeto confeccionaram e saborearam uma deliciosa salada de frutas, concluindo que pode ser divertido e até muito saboroso trocar alguns hábitos alimentares por outros mais saudáveis.

Governo Municipal de Cerro Largo,

Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município.