PREFEITO VIAJA À BRASÍLIA E VICE ASSUME EXECUTIVO

Em transmissão de cargo realizada neste domingo, 06/11, o Vice-Prefeito Júlio Ledur, passou a assumir os trabalhos e a frente do executivo municipal nesta segunda-feira, 07/11, em virtude da viagem do Prefeito Municipal, Paulo Kipper, a Brasília.

Paulo irá acompanhar os projetos já encaminhados junto aos Gabinetes dos Deputados Federais e nos Ministérios. Paulo ainda busca mais recursos para investimento em infraestrutura e saúde no município. “Temos vários projetos protocolados e em fase de liberação dos recursos, por isso, a importância de estarmos sempre fazendo o monitoramento”.

Paulo, também terá audiências com Deputados Federais, em busca de emendas parlamentares, bem como possíveis conversas sobre o futuro do novo governo.

Paulo destacou que, a transmissão do cargo foi necessária em virtude da continuidade das diversas obras e projetos que o Governo Municipal está desenvolvendo no município, e que seguirão dentro da normalidade.