GOVERNO MUNICIPAL PARTICIPA DA 1ª MOSTRA CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA UFFS

No dia 25 de outubro, a Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, juntamente com a equipe da SMEC, acompanhadas pelo Prefeito Municipal Paulo Kipper, visitaram a 1ª Mostra de Ciências da Educação Básica.

A exposição destacou trabalhos de Ciências desenvolvidos por estudantes das escolas de Educação Básica de Cerro Largo e região, nas categorias: Anos Iniciais, Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O Governo Municipal agradece à UFFS – Campus Cerro Largo, através da Coordenadora Eliane Santos, pelo incentivo dado ao desenvolvimento de trabalhos de pesquisa nas escolas e pela oportunidade de apresentá-los à comunidade, bem como parabeniza professores e alunos das Escolas Municipais Pe. José Schardong e Dr. Otto Flach pela participação e apresentação de seus belíssimos trabalhos.