IMPOSTO DE RENDA – REPASSE DE DOAÇÕES

Com a presença do Presidente do Conselho Municipal do Idoso e da Terceira Idade, o senhor Afonso Inácio Kotz e do Presidente do Lar do Idoso, o senhor Ivo Aloisio Konzen, o Governo Municipal de Cerro Largo, repassou as entidades habilitadas, os recursos de doações do Imposto de Renda.
O valor total das doações foi de 158.694,46, sendo R$ 142.194,46 provenientes na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021/2022, e 16.500,00 provenientes de doações de empresas em 30.09.2022.

O Governo Municipal, ressalta a importância das doações, uma vez que as mesmas contribuem em muito, na manutenção dos projetos desenvolvidos pelas entidades, e juntamente com o Fundo Municipal do Idoso e as entidades, agradecem pelas doações e pela confiança depositada, e assim com a contribuição de todos, estaremos contribuindo para melhorar a qualidade de vida de nossos idosos.