PROJETO DA UFFS DESTINA EQUIPAMENTOS PARA A EMEF. PE. JOSÉ SCHARDONG

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, a EMEF Pe. José Schardong recebeu um Laboratório Portátil de Ciências para o Ensino Fundamental, doado pela UFFS Campus Cerro Largo – RS.

O equipamento foi adquirido através do projeto “Formação e Docência em Ciências
com foco no Ensino por Investigação”, encaminhado ao CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), sob a coordenação do Professor Roque Güllich.

No ato da entrega, estiveram presentes, o Prof. Roque (Coordenador do Projeto), a
Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, o Diretor da escola, João Donel,
equipe pedagógica e professores das instituições citadas, bem como alunos do curso de licenciatura de Ciências da UFFS.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece ao Coordenador e a todos os envolvidos neste projeto, bem como à Direção da UFFS Campus Cerro Largo pelo gesto, e ratifica o propósito de continuar trabalhando de forma integrada com a instituição, intensificando ações que beneficiem a comunidade cerro-larguense e regional.