ESCOLA MUNICIPAL DR. OTTO FLACH: AULA DE LÍNGUA ALEMÃ NA SALA DE INFORMÁTICA

Os alunos do sexto ao nono ano, durante a aula de Língua Alemã, acompanhados pela professora Lourdes Konzen, tiveram a oportunidade de conhecer o site “Learningsapp”, o qual possui diversos jogos em Língua Alemã de todos os temas trabalhados.

Com essa ferramenta, além de ampliar ainda mais os conhecimentos na língua, tem a oportunidade de aprender de forma prazerosa e lúdica, podendo também, graduar o nível conforme o seu conhecimento.

No mesmo site, também tem jogos de todas as áreas do conhecimento, possibilitando o controle do nível do jogo.

Eles ficaram encantados de ter tantas modalidades de jogos à disposição, ainda mais em uma língua estrangeira.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, parabeniza a professora Lourdes pelo incentivo, a escola pelo acompanhamento constante dos trabalhos com seus docentes e procurará investir cada vez mais em tecnologias.