CONCURSO DE DESENHO - OKTOBERFEST MISSÕES 2022

Dentro das festividades da Oktoberfest 2022, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e da ACI – Associação do Comércio e Indústria, lançou um desafio para as escolas do município, o “Concurso de Desenho”.

As atividades foram realizadas nas escolas, em trabalho interdisciplinar, a partir dos referenciais culturais, dentro do tema “A alegria de festejar juntos”, em que foram trabalhados aspectos da cultura alemã: gastronomia, história, língua, costumes, festejos e sentimentos.

O concurso de desenho teve como objetivo a valorização das vivências e experiências dos estudantes, fruindo, assim, as diversas manifestações artísticas, culturais e locais da cultura alemã.

Nas escolas, ocorreu a seleção interna dos desenhos que seguiram para a etapa final, realizada no dia 29 de setembro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A divulgação dos resultados do Concurso ocorrerá na segunda-feira, dia 03 de outubro, às 16h, na SMEC.

A entrega da premiação será realizada no dia 11 de outubro, no Parque de Exposições, dentro das programações da Oktoberfest 2022.