CERRO LARGO FOI PALCO DE GRANDE DESFILE NESTE 20 DE SETEMBRO

Na terça-feira, 20 de setembro, foi realizado o desfile cívico alusivo à Semana da Pátria e à Semana Farroupilha.

O evento foi organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Comunicação, em parceria com as entidades tradicionalistas.

Mais de quarenta entidades, entre escolas e instituições locais, realizaram o seu desfile, abrilhantando o evento que contou com um grande público prestigiando as apresentações.

Na oportunidade, as escolas e as entidades representadas enalteceram os temas alusivos às datas comemorativas, demonstrando seu civismo e a valorização da cultura gaúcha, como também apresentaram o trabalho que vêm realizando em nas instituições.

A abertura oficial contou com a presença de muitas autoridades, sendo que fizeram o seu pronunciamento o Prefeito Municipal, Paulo César Kipper de Almeida, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Pedro Valdir München, e o Sr. Vilmar Tolfo, representando o Movimento Tradicionalista Gaúcho.

O Governo Municipal AGRADECE às Direções das escolas locais, aos líderes das entidades e a cada um que acolheu o convite e à sua maneira participou da programação, contribuindo para o seu êxito.

No próximo ano, 2023, teremos mais uma edição, que será realizada na Semana da Pátria!
Demais fotos do desfile, estão disponíveis através desse link: https://drive.google.com/.../17-NYqVYiKU...