COMUNICADO SOBRE ADIAMENTO DO EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO E DE INAUGURAÇÃO DO CALÇADÃO DA PRAÇA DA MATRIZ DE CERRO LARGO

O Governo Municipal de Cerro Largo comunica que o evento comemorativo ao Aniversário de 70 anos de Cerro Largo e de Inauguração do Calçadão da Praça da Matriz de Cerro Largo, programado para acontecer no dia 04 de outubro de 2022, SERÁ REALIZADO NO DIA 11 DE NOVEMBRO. O adiamento do mesmo acontece em virtude de estarmos em período eleitoral.

O Governo Municipal informa ainda que a Programação será mantida, agradece a compreensão e aguarda todos para esse momento de celebração e de alegria para os Cerro-Larguenses.