ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2022. O Campeonato acontecerá no Ginásio Municipal Roque Nedel e será organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, com o apoio do Conselho Municipal de Desportos e da equipe Cerro Largo Futsal.

As datas dos jogos e o regulamento do campeonato serão apresentados após o término das inscrições.

Será permitido apenas 1 (um) atleta sem vínculo com o município de Cerro Largo por equipe (atleta de fora).
Vínculos aceitos para os demais inscritos: comprovante de residência; título de eleitor; atestado de matrícula/frequência em alguma instituição de ensino; contrato de trabalho ativo.

Será permitido apenas 1 (um) atleta por equipe que tenha sido federado neste ano (2022), ou seja, que tenha sido inscrito no BID pela LIGA GAÚCHA DE FUTSAL ou pela FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO.

Serão disputadas as seguintes categorias:

CATEGORIA LIVRE MASCULINO - limite de 13 atletas inscritos

CATEGORIA VETERANO MASCULINO - limite de 15 atletas inscritos. Atletas nascidos em 1985 ou antes.

CATEGORIA LIVRE FEMININO - limite de 13 atletas inscritas.

Obs: cada categoria deverá ter no mínimo 4 times inscritos para ser realizada.

Neste ano, a categoria masculino livre será dividida em duas séries: Série Ouro e Série Prata. As equipes da Série Ouro foram definidas conforme classificação do Campeonato de Futsal 2021. A Série Prata será disputada pelas equipes que não se classificaram no ano anterior e pelas equipes novas desse ano.

A ficha de inscrição poderá ser retirada em 2 locais: Secretaria de Esporte (Prefeitura 2° Andar) e no Ginásio Municipal Roque Nedel, a partir de segunda-feira (05/09/2022).

As inscrições serão aceitas até o dia 19 de setembro (véspera de feriado).