GOVERNO MUNICIPAL REALIZA ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA A SEMANA DA PÁTRIA

O Governo Municipal, realizou na manhã desta quinta-feira, dia (01), o protocolo de abertura da programação alusiva a Semana da Pátria.

O protocolo de abertura contou com a participação de representantes do Governo Municipal, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Representantes de Associações, Entidades tradicionalistas, civis, militares e religiosas, Universidades, diretores, professores, estudantes, servidores públicos, do comércio local, Imprensa Escrita e Falada e da comunidade.

O Fogo Simbólico foi entregue pelo Sargento Menin ao Vice-prefeito, Júlio Ledur, que esteve representando o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, e ao Presidente do Poder Legislativo, Pedro Valdir München.

Após a entrega do Fogo Simbólico, hastemaento das bandeiras e pronuncimentos, foram realizadas apresentações escolares.

Do dia (02) ao dia (06) terá programações nas escolas e na quarta-feira, dia (07), terá o arriamento das bandeiras e encerramento da Semana da Pátria.