LANÇADA OFICIALMENTE A OKTOBERFEST MISSÕES 2022

Em um evento festivo, em comemoração ao aniversário de 67 anos da ACI de Cerro Largo, no dia 25 de agosto (quinta-feira), tendo como local a Sede do Grupo Folclórico Heimatland, foi realizado o ato oficial de lançamento da Oktoberfest Missões 2022.

Na abertura do evento, foram recepcionadas as soberanas da Oktoberfest Missões 2022, Rainha Luisa Tais Thomas, e as Princesas, Bárbara Ruschel e Fernanda Welter, que apresentaram a todos os seus trajes oficiais.

Dando sequência, ocorreram os pronunciamentos oficias do Prefeito Municipal, Paulo Kipper, do Presidente do Poder Legislativo, Pedro Valdir München, e do Presidente da ACI e do Presidente da Oktoberfest Missões 2022, Adriel Schardong.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, ao fazer uso da palavra, destacou as obras de infraestrutura e de revitalização que estão sendo realizadas no Parque Municipal de Exposições, obras estas que ultrapassam o investimento de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), e reiterou o apoio do Governo Municipal ao evento.

Após o pronunciamento das autoridades, foi apresentada oficialmente ao público presente, a campanha publicitaria da Oktoberfest Missões 2022 e sua programação.

Ao termino dos atos oficiais de Lançamento, os convidados participaram de um coquetel, com música ao vivo.

O Governo Municipal esteve representado no ato de lançamento pelo Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado da primeira dama, Lourdes de Almeida, do Vice-Prefeito, Julio Ledur, do Secretário da Indústria, Comércio, Turismo e Comunicação, Vanderlei de Castro, do Secretário da Fazenda Antônio Brondani e esposa, e da Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, acompanhada de seu esposo o Presidente do Poder Legislativo, Valdir Munchen.