SMEC E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DO 32º SEMINÁRIO DIOCESANO DE EDUCAÇÃO 2022

Na segunda-feira dia (22), o Governo Municipal através de membros da Secretaria de Educação e Cultura e professores representaram a rede municipal de ensino de Cerro Largo no 32º Seminário Diocesano de Educação, organizado pela Diocese de Santo Ângelo, através da Pastoral da Educação.

O tema do seminário foi “Fraternidade e Educação”, com o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor”.

Entre os assuntos propostos, esteve em pauta o projeto Missões Jesuítico-guaranis com o tema “Sensibilidade e aspectos históricos” e “O grande projeto Missões como agente de transformação”.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, tem oportunizado a participação constante, em encontros de formação, aos profissionais da educação, com vistas à melhoria da prática educativa e, consequentemente, da qualidade de ensino da rede municipal.