REUNIÃO COM AS COORDENADORAS PEDAGÓGICAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

No dia 24 de agosto, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou reunião com as coordenadoras pedagógicas da rede municipal de ensino para organizar as atividades pedagógicas e as programações do segundo semestre.

A pauta da reunião contemplou assuntos diversos, dentre eles, relacionados a projetos a serem realizados nas escolas, programações, busca ativa, propostas de formação para os educadores e recuperação da aprendizagem, para que se amplie ainda mais o
conhecimento cognitivo e social dos educando.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura acompanha o trabalho realizado nas escolas, bem como realiza reuniões, pautando pelo diálogo e pela forma democrática de agir, as equipes diretivas na tomada de todas as decisões.