ABERTURA OFICIAL DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA

Na segunda-feira (22), realizou-se a abertura oficial da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada de 21 a 28 de agosto.

A solenidade de abertura contou com a Presença do Prefeito Municipal, Paulo Kipper, do Presidente do Poder Legislativo, o vereador Pedro Valdir München, representantes do Poder Judiciário entre outras autoridades municipais e representantes da comunidade Cerro-Larguense.

Durante o ato oficial de abertura, houve a manifestação das autoridades presentes, as quais destacaram conjuntamente a importância da temática e da conscientização sobre a necessidade da inclusão social, além das apresentações artísticas dos alunos da APAE - Escola Especial Novo Amanhã, coordenadas por sua equipe de professoras.

Em sua manifestação o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, fez questão de parabenizar e destacar o trabalho e a importância do trabalho realizado por todos os colabores da APAE - Escola Especial Novo Amanhã, “não basta incluir, tem que acolher de fato” e isto tem sido feito com maestria pela nossa APAE.