ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I SEMINÁRIO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho de Assistência em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM, com a Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI realizará nos dias 24 e 25 de agosto, o I Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

No dia 24 de agosto, quarta-feira, evento será realizado no Bloco A da UFFS, com abertura oficial e Roda de Conversa com Judiciário, Ministério Público e Assistência Social sobre " A Violência Doméstica em Cerro Largo".

No dia 25, quinta-feira, o evento será no Auditório da URI, com a palestra da Psicóloga Lizete Piber com o tema " Violência Doméstica: Produzir Rupturas ao Silenciamento".

A programação será transmitida virtualmente pelo Youtube e inscritos receberão certificação pela participação de forma presencial.

As vagas são limitadas e as Inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/5ACSZwzKrm5Yq2YA8

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!