GOVERNO MUNICIPAL ATRÁVES DO CRAS RENOVA PROJETOS SOCIAIS NAS ESCOLAS SARGENTO SÍLVIO HOLLENBACH E DR. OTTO FLACH

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho de Assistência e do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, realizou no dia 10 de Agosto reuniões nas Escolas Sargento Sílvio Hollembach e Dr. Otto Flach, apresentando Projeto Social, com grupos socioeducativos e oficinas práticas tais como culinária, artesanato, jardinagem e horta.

Na Escola Sargento Sílvio o público alvo será os alunos que desejam participar do projeto, sendo matriculados do 6º ao 9º ano, com vagas limitadas e as atividades serão realizadas todas as quartas-feiras no contra turno.

Na escola Dr. Otto Flach os alunos dos 5º anos também estão sendo propostas rodas de conversa, troca de experiências, ideias e informações entre profissionais e alunos.

Com o objetivo de contribuir com processos de aprendizagem aos alunos, o CRAS pretende que os participantes desenvolvam habilidades, protagonismo, agreguem mais conhecimento, fortalecendo o vínculo do estudante com o ambiente escolar, família e sociedade.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!