IMPOSTO DE RENDA – REPASSE DE DOAÇÕES

No dia 12 de agosto de 2022, o Governo Municipal de Cerro Largo, repassou as entidades habilitadas, os recursos provenientes do Imposto de Renda, e que foram doados no primeiro semestre pelas empresas locais, ao Fundo Municipal, e que irão contribuir em projetos desenvolvidos pelas duas entidades habilitadas pelo Fundo.

O repasse foi realizado com a presença do Presidente do Conselho Municipal do Idoso e da Terceira Idade, Senhor Afonso Inacio Kotz e do Vice-Presidente do Lar do Idoso, Senhor Darci Pedro Scheid.

Na oportunidade o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, ressaltou a importância das doações, uma vez que as mesmas contribuem em muito, na manutenção dos projetos desenvolvidos pelas entidades, ajudando tanto na manutenção do Lardo Idoso, como em minimizar dificuldades enfrentadas por demais idosos com algum tipo de limitação.

O Governo Municipal, o Fundo Municipal do Idoso e as entidades habilitadas, agradecem as empresas pelas doações e pela confiança depositada, e assim com a contribuição de todos, estaremos contribuindo para melhorar a qualidade de vida de nossos idosos.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!