GESTORES MUNICIPAIS DE CERRO LARGO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO

No dia 05 de agosto, as equipes diretivas e pedagógicas das escolas municipais e a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura participaram do “Encontro de Formação de Gestores da Educação da AMM”.

O encontro foi realizado em Caibaté, sob a coordenação dos Secretários Municipais da Associação dos Municípios das Missões, liderados, atualmente, pela Secretária de Educação de Cerro Largo, Profª Neiva Fogolari.

A palestrante, Profª Márcia Carvalho, abordou o tema “A Contribuição Individual e Coletiva para a Educação do Município”, destacando, ao longo do dia, as atribuições inerentes aos cargos dos gestores educacionais e escolares.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, vem empreendendo ações que promovam a formação e o aperfeiçoamento constante dos profissionais da educação.