CRAS REALIZA GRUPOS SOCIOEDUCATIVOS SOBRE PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nos dias 02, 03 e 04 de agosto intervenção socioeducativa, coordenada pela equipe técnica do CRAS nos grupos do Projeto Mães e Chefes de Família e com as participantes do Projeto Conviver.

As integrantes participaram de atividade de orientação, debate e reflexão sobre Violência Doméstica Contra a Mulher, recebendo informações sobre os tipos de violência, além de debater mitos e verdades relacionados ao tema.

Além disso, no dia 03 de agosto as integrantes dos projetos participaram da Caminhada de Conscientização sobre Violência Doméstica Contra Mulher, promovida pela Secretaria o Trabalho e Assistência Social e Conselho Municipal dos Diretos da Mulher- COMDIM.

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município.