GOVERNO MUNICIPAL REALIZOU A COLÔNIA DE FÉRIAS 2022 QUE PROPORCIONOU DIVERSÃO PARA MAIS DE 100 CRIANÇAS

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nos dias 26 e 27 de julho, uma animada colônia de férias.

A colônia de férias 2022, foi realizada nas dependências da E.M. de Ensino Fundamental Dr. Otto Flach – CIEP, contemplando modalidades de esportes, dança, teatro, música, artes, brinquedos, cinema e gincanas, contando com a participação de mais de 100 crianças, entre 05 e 10 anos de idade.

Conforme o Secretário de Esporte Juventude e Lazer, Renan Valdir Backes, os alunos participantes da Colônia de Férias, são de vulnerabilidade Social e com baixo rendimento Escolar. Renan destacou ainda que, as atividades contaram com a participação de mais de 15 profissionais para monitoramento das crianças.