EXÉRCITO BRASILEIRO - POSTO DE RECRUTAMENTO E MOBILIZAÇÃO – VISITA A 19ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

No dia 26 de julho, às 13h e 20min, na Sede da Prefeitura Municipal de Cerro Largo, o Prefeito Municipal de Cerro Largo, Paulo Kipper, acompanhado do Vice-Prefeito, Júlio Ledur, e da Secretária da 19ª Junta de Serviço Militar, Vanise Beatriz Brum, recebeu em visitação o Del do PRM- 2º Ten. Jefferson Eduardo Canzi, do Chefe do PRM 03/002- Santo Ângelo/Oficial Mobilizador-1º Ten. Jorge Almerindo Carvalho e o Soldado Henrique Cassol para a realização da VOT- Visita de Orientação Técnicas.

Nesta vistoria aconteceu a inspeção da sede, materiais e instalações da 19ª Junta de Serviço Militar, essa a apreciação ocorre todos os anos para assim evidenciar e garantir um atendimento eficaz para a comunidade.

No encontro, junto ao Gabinete Municipal, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, e o Vice-Prefeito, Júlio Ledur, receberam o agradecimento pelo apoio prestado a JSM e teceram elogios ao funcionamento e organização que encontram o Setor, sabendo da tranquilidade de bom atendimento que vem sendo prestado ao cidadão.

Já o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, agradeceu imensamente a visita recebida, evidenciou o apoio e parceria para com o Exército Brasileiro, buscando alternativas de qualificar sempre mais os serviços prestados ao bem comum e a coletividade.

Na oportunidade foi destacado o POEMTE- Portal de Editais Militares Temporários do Exército, para interessados acessarem os processos seletivos com editais abertos.