GOVERNO MUNUCIPAL ATRAVÉS DO CRAS REALIZA OFICINA DE CULINÁRIA

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência- CRAS, realizou nos dias 19 e 20 de Julho, a Oficina de Culinária com as integrantes do Projeto Mães e Chefes de Famílias.

Na atividade foi produzido o “Bolinho de Batata e Espinafre”, com o auxilio da oficineira. As participantes desenvolveram o passo a passo do preparo do bolinho, os ingredientes e maneiras de como pode ser possível substituir ou acrescentar itens à receita que pode ser uma alternativa de lanche, ou acompanhamento de uma refeição.

Além disso, foi amplamente trabalhada a possibilidade de que a produção de alimentos pode ser um ótimo recurso para geração de renda da família.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!