GOVERNO MUNICIPAL ATRAVÉS DO CREAS REALIZA CURSO INCLUSÃO DIGITAL EM PARCERIA COM O SENAR

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, em parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, realizou nos dias 13 e 14 de Julho o Curso Profissionalizante de Inclusão Digital para adolescentes que cumprem Medidas Socioeducativas.

As Medidas Socioeducativas- MSE são aplicadas aos adolescentes que cometem algum ato infracional. O objetivo é que desenvolvam suas habilidades para o acesso a direitos e para a ressignificação de valores na vida pessoal e social dos adolescentes.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!